Software de Gestão de Vendas – SAVE

O Software SAVE é uma solução para a administração das vendas de sua empresa. Se sua empresa, compra, estoca e revende, encontrou a solução! É sabido que a área de vendas é o eixo principal de uma empresa porque ela se comunica diretamente com os consumidores. Assim, ter um software de administração de vendas totalmente customizado ao seu negócio e ainda contar com relatórios gerenciais altamente confiáveis, isso sim é administrar bem suas vendas. Nossa equipe de profissionais atua na área de administração e vendas há mais de 25 anos conhecendo os recursos necessários para a administração de suas vendas.

 

 

  Melhore suas vendas, aumente a produtividade de sua empresa!

  Software de vendas com o melhor custo benefício do mercado!

  Destinado aos segmentos de mercado: materiais para construção; ferragistas; materiais elétricos; auto peças; lojas de tintas; sapatarias; livrarias e papelarias; embalagens; pet dog, confecções, cosméticos, agropecuária, irrigação, açougue, lubrificantes, equipamentos e acessórios, suprimento alimentar, distribuidoras de bebidas e gás;

  Implantação adequada e customizada aos processos de venda da sua empresa.

 

 

Principais Funcionalidades

 

  Emite Cupom Fiscal – ECF;

  Emite Nota Fiscal Eletrônica – NF-e para todos os estados;

  Emite Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica – NFC-e para todos os estados;

  Trabalha com orçamentos, pedidos e ordem de serviços.

 

 

O que você precisa saber?

 

  Suporte técnico 8 horas por dia de segunda à sexta-feira via email, online ou skype. No atendimento online, o técnico acessa a máquina do cliente através de ferramentas seguras garantindo assim um atendimento de qualidade.

  Hospedagem do software nas nuvens através dos serviços EC2 da AWS com garantia de segurança, escalabilidade e flexibilidade. Economize recursos com infraestrutura de TI e tenha um ambiente seguro para a sua empresa.  Saiba mais…

  Manuais em html e cursos de capacitação online e gratuitos no uso do software.

  Disponibilizamos materiais ricos e educativos sobre Planejamento e Vendas. Fiquem ligados no nosso blog!

 

 

Módulos

 

Estoque  Vendas  Financeiro

Compras  Contabilidade  Recursos Humanos

 

 

Gostaria de uma demonstração?

 

Clique aqui...